terça-feira, 1 de março de 2011

Reunião Geral Secretarios

Pr. Reinério Dantas apresenta os resultados de 2010


Momento de confraternização

Aconteceu nesta ultima terça-feira (22/02), no Colégio Sintagma, a primeira reunião do ano de 2001 para os Secretários de missões de todas as congregações de Teresina. Na reunião, o secretário executivo da SEMIT, pastor Reinério Dantas, apresentou os trabalhos realizados pela secretaria no ano de 2010 e deu o relatório financeiro do mesmo ano.
O presbítero Fco Nascimento, secretário de missões do setor "A" norte (Aeroporto), também fez uso da plavara e destacou o bom trabalho desempenhado pela secretaria de missões de Teresina.
O louvor foi entoado pela missionária e cantora Eloides do setor "B" norte (Buenos Aires). Todos davam glórias a Deus, agradecendo pelas almas que o Senhor salvou através dos trabalhos realizados pelos muitos missionários espalhados nos povoados da capital e cidades do interior do estado.
O pastor Reinério falou ainda da importância da parceria com o grupo Eluzai, que muito tem ajudado os missionários nas evangelizações em massa e louvando ao Senhor.
A reunião foi finalizada com um coquetel oferecido aos presentes.

Um comentário:

  1. sou secretario de missoes da congregaçao vila da paz, e participei da reunião gostei bastante incluisive do trabalho que são desenvolvidos pelos missionarios.quero parabenizar todos que tem se empenhado no trabalho missionarios um grande abraço

    ResponderExcluir